Tipos de piercings

Para algumas pessoas que tem dúvidas sobre piercing, tipos, formatos hoje eu resolvi vim aqui no blog, falar um pouco sobre a grande variedade que o mercado oferece. Alguns são mais comuns e outros mais ''conservados'' vamos dizer assim.
Bom, eu acredito que o mais popular dentre todos e que se mais utiliza-se é o de Ferradura, aquele que tem duas bolinhas em cada ponta e é uma argola. É muito usado no septo, mas pode ser colocado na aba do nariz, no tragus, lóbulo, hélix e boca.



Piercing Reto: São aqueles de boca, queixo, tragus, mamilo, genitais, etc. Como medusa, monroe , snake , etc. São dois: um que começa com uma bolinha tem sua extensao (tambem chamado de Microbel) e termina com outra bolinha e o que começa com a bolinha tem sua extensão e termina ''achatado''.  OBS: O reto também pode ser chamado de Labret :)

  Microbel

      Reto de Spike


Barbell e Banana: O banana recebe o nome pelo formato do piercing de Umbigo e o Barbell para língua. 

 Barbell (de língua) 

 Banana (de umbigo)


Industrial: Feito somente para o piercing Industrial avá  também conhecido como piercing transversal, que para quem não conhece é aquele da cartilagem da orelha, em que o piercing se encontra atravessado.



             Encontrado de Spike também


Captive: Utilizado na Hélix, Nariz, Lábio, Freio da língua e Septo. Conhecido como se fosse um de Ferradura só que com uma bolinha no centro (um dos únicos piercings que não se ''rosqueia'')  Também usado em grande MM como alargadores. 




E por último, Vertical. Usado para sobrancelhas, Vertical Labret e alguns tipos diferentes de piercings. Como o transversal do Tragus. Ele é curvado e é ligado por duas bolinhas de rosquear.






Fontes: We Heart It e Google


Alguma dúvida? Mande mensagem, adiciona no facebook ou deixa um comentário. Para não perder nenhum post não esqueça de colocar seu email na caixa de Email no canto direito do blog. Obrigada e beijo s2


Comentários

Postagens mais visitadas